Publicidade
Nova casa de Bianca Andrade / Crédito: Instagram

Se você ainda não conhecia Bianca Andrade, depois do BBB20 ficou quase impossível não saber quem é a influenciadora digital e empresária. Já bastante famosa na internet, a Boca Rosa, como é conhecida pelos fãs, tem 12 milhões de seguidores no Instagram e agora está pronta para ser apresentadora de seu próprio programa, o ‘Boca a Boca’, que estreia nesta terça-feira no Youtube.

A nova aventura de Bianca será apresentada diretamente de sua casa de 650 m² e três andares, no bairro do Pacaembú, em São Paulo. O imóvel tem três salas, cinco quartos, cinema, piscina e até um cômodo extra que foi transformado num estúdio de gravação. Além disso, ela fez um closet exclusivo para suas maquiagens. O local é habitado por ela, dois amigos e a dupla Mulan e Publipost, seus gatinhos de estimação.

Segundo Bianca, a casa foi decorada do zero e o processo todo realizado à distância por conta da quarentena. “Eu precisava de um lugar maior para mim. Sempre morei em apartamento e, de repente, senti que já estava me faltando espaço”, conta. “O sonho da minha vida sempre foi morar numa casa grande e com quintal. Mas também passou a ser uma necessidade por conta do meu trabalho”, revelou ela à revista Casa Vogue.

Quarto e closet só para maquiagem de Bianca // Reprodução Casa Vogue

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter