Publicidade
Woody Harrelson em Wimbledon || Créditos: Reprodução
Woody Harrelson em Wimbledon || Créditos: Reprodução

Woody Harrelson, que não é exatamente um astro de primeira grandeza em Hollywood, conseguiu o impossível nesse fim de semana em Wimbledon: diante de uma plateia que chegou a ter nos últimos dias desde Kate Middleton e o príncipe William a Jeff Bezos, o homem mais rico do mundo, o ator americano roubou a cena. Tudo por conta das caras e bocas que ele fez durante a partida de duplas disputada entre os franceses Nicolas Mahut e Édouard Roger-Vasselin e os colombianos Juan Sebastián Cabal e Robert Farah no sábado, que terminou com vitória dos dois últimos.

Aparentemente fã de carteirinha do esporte, Harrelson vibrava a cada lance e caprichava nas caretas e sorrisos bem abertos, e como resultado acabou se tornando uma atração à parte nas redes sociais. “Não estou assistindo o jogo, estou assistindo o Woody Harrelson”, postou a usuária do Twitter @trevorstweetss, uma das várias que reproduziram memes com o astro de “Zombieland”.

Até os narradores da rede americana de televisão “ESPN” comentaram as reações de Harrelson, que no fim fez cara de surpresa total com a derrota de Mahut e Roger-Vasselin, para quem pelo visto torcia. “Woody Harrelson está entrando em um novo plano de existência”, resumiu @TylerRuinsTV, outro usuário do microblog, sobre os cinco minutos de fama dele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter