Publicidade
50-anos-iguatemi
Cliques do jantar em comemoração aos 50 anos do Iguatemi || Créditos: Glamurama/Reprodução Instagram

Apenas amigos mais próximos, a família e os lojistas que estão juntos desde o início foram convidados para o jantar que Erika, Carlinhos e Pedro Jereissati ofereceram ao pai, Carlos Francisco Jereissati, nesta terça-feira em comemoração ao 50 anos do Iguatemi São Paulo. O local escolhido? A Casa Jereissati, como não poderia deixar de ser, um dos top endereços da cidade, bem atrás do shopping, na rua Jacarezinho.

O segredo mais bem guardado da noite foi o show com banquinho e violão de Caetano Veloso, apresentado entre o jantar propriamente dito – magistralmente assinado por Mazzô França Pinto – e a sobremesa – tão estonteante quanto tudo mais. Não só o homenageado como todos os convidados – cerca de cem – ficaram encantados com a surpresa.

Quem estava? Todos os irmãos de Carlos Francisco, incluindo o senador Tasso Jereissati, os amigos de sempre como Cecilia e Renato Malzoni, Roberto Ferreira Chacar e Isabel Esteves, Vera Bardella, Luciana Cardoso e Fausto Silva, Aninha e João Paulo Diniz, Tato Malzoni, Ale e Toni Silvarolli, Laly e Carlinhos Mansur e tantos mais. Iara jereissati estava linda, de preto, como a maioria das elegantes convidadas. Noite e homenagens tipo inesquecíveis. (por Joyce Pascowitch)

Na galeria abaixo, mais cliques da noite.

[galeria]4335461[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter