Publicidade
Alessandra Ambrosio e Adriana Lima desfilam o Fantasy Bra este ano

Ano após ano, a Victoria’s Secret provoca suspiros na plateia de seu desfile de fim de ano, com sutiãs banhados por rubis, diamantes, topázios e outas pedras preciosas. A cada edição, uma top sortuda é eleita para dar pivô com a peça milionária. Heidi Klum é quem mais vestiu o Fantasy Bra, três vezes. Mas, neste ano, Adriana Lima empata com ela, em uma dobradinha inédita na VS, que vai colocar dois sutiãs preciosos no catwalk (o outro no corpinho de Alessandra Ambrosio). Em segundo lugar no ranking das musas dos Fantasy Bra estão Gisele Bündchen, Tyra Banks e Karolina Kurkova.

O primeiro Fantasy Bra surgiu em 1996. Até 2001, os sutiãs riquíssimos eram expostos apenas nos catálogos da marca. Quem estreou a peça na passarela foi Heidi Klum, com o Heavenly Star Bra avaliado em R$ 31 milhões. Já o Victoria’s Secret Fashion Show existe desde 1995. Quase todos os sutiãs  são criados pela joalheria Mouawad, e neste ano não foi diferente. Confira toda a trajetória abaixo.

Em tempo: o VS Show 2014 será no dia 2 de dezembro, em Londres, pela primeira vez. Em 2000, o desfile foi em Cannes, na França. Já em 2006 e 2007, em Los Angeles. No ano seguinte, Miami. Todas as outras edições foram em Nova York.

(Por Manuela Almeida)

[galeria]1806681[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter