Publicidade
91397228
91397228
91397228
Pippa Middleton está noiva do milionário James Matthews || Créditos: Getty Images

Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate Middleton, está noiva do gerente de fundos e milionário James Matthews.  A notícia vem do site britânico “Daily Mail”. Matthews, de 40 anos, pediu a mão de Pippa, de 32, de maneira muito tradicional. Foi nesse sábado durante uma viagem romântica ao Lake Discrict – região de lagos no noroeste da Inglaterra. De acordo com a imprensa local, ele ficou de joelhos para fazer o pedido, depois de receber a permissão do pai dela, Michael Middleton.

O melhor? Nesta terça-feira, imagens vazaram na imprensa inglesa de Pippa com seu anel de noivado: uma joia com inspiração art déco que tem um diamante envolvido de brilhantes. E com valor aproximado de R$ 860 mil.

A história do casal começou em 2012, quando tiveram uma breve relação que foi retomada em setembro do ano passado. Antes de reatar com Matthews, Pippa namorou por 3 anos o financista Nico Jackson.

Ainda segundo o jornal, o casamento deve acontecer em 2017. Vale lembrar que em 2011, todas as lentes se voltaram para Pippa durante o casamento dos duques de Cambridge, no qual ela foi dama de honra e usou um vestido branco Alexander McQueen.

Curiosidades sobre o noivo? Aqui vão algumas: ele é um entusiasta dos esportes e terminou em 6 horas, ao lado de Pippa, a maratona de esqui Birkebeinerm na Noruega. Tem o mesmo nome e iniciais do irmão mais novo de Pippa e Kate, James Middleton – o mais novo da família, com apenas 29 anos. É bem sucedido: gere um fundo de cobertura e é presidente executivo da Eden Rock Capital Management – empresa de consultoria de investimentos na qual trabalha há 10 anos. Estudou com os príncipes William e Harry no Eton, colégio britânico apenas para garotos. Por fim, um babado de família: seu irmão, Spencer Matthews, participou do reality show “Made in Chelsea” – programa que retrata a vida de socialites da Inglaterra.

Abaixo, as imagens que mostram o sonhado anel de Pippa.

Pippa Middleton na manhã desta terça-feira com seu anel de noivado || Créditos: Reprodução Instagram
Pippa Middleton na manhã desta terça-feira com seu anel de noivado || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter