Publicidade
Perdita e seu olhar de desdém: dizem que ela é uma chata || Créditos: Reprodução
Perdita e seu olhar de desdém: dizem que ela é uma chata || Créditos: Reprodução

Apesar de ser colocada para adoção via Facebook e ser apresentada na rede social como a “pior gata do mundo”, Perdita já tem fila de espera com gente de várias partes do mundo querendo dar uma casa para ela. Glamurama explica: é que um post feito no último dia 22 pelos atuais responsáveis pela bichana, um centro de resgate de animais da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, acabou viralizando entre os usuários do Face no país por causa da descrição que continha.

“A gente achava que ela estava doente, mas na verdade ela é apenas uma chata”, o pessoal do Mitchell County Animal Rescue escreveu. “Conheçam Perdita, que não é uma companhia para qualquer um. O que ela gosta: encarar você até a alma a fim de arrancar toda a sua alegria; a música ‘Cat Scratch Fever’, o filme ‘Cemitério Maldito’, se esconder em cantos escuros, ser a rainha do lar e enganar o pessoal de abrigos fingindo estar doente”, completaram.

Mais pra frente, eles informam que a gata também tem suas aversões, como um ódio fora do comum pela cor rosa, cachorros (claro!), crianças, as Dixie Chicks, filmes da Disney, Natal e, principalmente, abraços. Tem sido o maior sucesso, e Perdita já foi destaque até em programas dos EUA, como os matutinos “Good Morning America” e “Today Show”. Nasce uma estrela! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original feito pelo pessoal do Mitchell Countey Animal Rescue no Facebook:

https://www.facebook.com/MitchellCountyAnimalRescue/posts/10156661883252341?__tn__=-R

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter