Publicidade
Lady Gaga || Créditos: Reprodução
Lady Gaga || Créditos: Reprodução

Uma coletiva de imprensa sobre o Covid-19 realizada no começo da semana em Ligúria, no noroeste da Itália, foi “infectada” pelo mais novo hit de Lady Gaga. Glamurama explica: é que enquanto as autoridades de saúde italianas informavam os repórteres locais sobre as últimas a respeito do novo coronavírus, a música com batida disco “Stupid Love”, lançada pela cantora na madrugada da última sexta-feira, começou a tocar do nada no celular de alguém.

Daí em diante não demorou muito para que o clima sério da coletiva, que foi transmitida ao vivo pela internet, caísse por terra, e a maioria dos presentes logo começou a rir. Um vídeo do momento inusitado caiu em pouco tempo nas redes, e a própria intérprete de “Poker Face” o repostou em seu Twitter. “É por isso que eu faço música”, Gaga tuitou junto com o filminho.

Considerado o pontapé inicial do retorno da popstar ao pop, “Stupid Love” é uma das faixas do novo álbum dela, batizado “Chromatica”, que será lançado oficialmente no dia 10 de abril mas já está disponível em pré-venda. Esse é o sexto trabalho de Gaga gravado em estúdio, e o primeiro desde 2016, quando ela presenteou os fãs com “Joanne”, que mistura country music com soft rock e dance-pop e é considerado um de seus melhores. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo do momento em que “Stupid Love” começou a tocar durante a coletiva, repostado pela própria Gaga no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter