Publicidade
Jussie Smollett || Créditos: Getty Images
Jussie Smollett || Créditos: Getty Images

Acusado de forjar o suposto ataque homofóbico que denunciou ter sofrido no fim de janeiro, Jussie Smollett vai a júri popular ainda nesse ano nos Estados Unidos para responder os 16 crimes pelos quais foi indiciado, inclusive o de comunicação falsa de crime de ódio (é comum no país enquadrar um suspeito em vários artigos das leis de lá nesses casos, sobretudo quando sobram evidências de culpa).

Como se não bastasse isso, Smollett está perto de ser oficialmente “desligado” da “Fox”, a rede de televisão que produz e exibe “Empire”, série da qual o ator era até recentemente um dos maiores protagonistas, sem falar que a carreira dele em Hollywood está praticamente encerrada por causa do escândalo.

Entre os integrantes do elenco e equipe técnica da atração, aliás, ele já é tido como “persona non grata”: dias atrás, a ideia de enviar um cartão amistoso para o encrencado e provável futuro ex-colega com a assinatura de todos, levantada por um deles, foi imediatamente abortada porque ninguém quis assinar a mensagem. Climão! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter