Publicidade
Patrick J. Adams e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Patrick J. Adams e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

O namoro de Meghan Markle com o príncipe Harry afeta até mesmo os colegas de trabalho da estrela de “Suits”. Que o diga Patrick J. Adams, que atua ao lado dela na série e em entrevista para a revista “Esquire” deste mês contou que decidiu dar um tempo em suas redes sociais depois que postou uma foto na qual aparece com Meghan em um throwback que fez no Instagram tempos atrás.

“Era uma foto antiga, com eu e ela no set, em cena. Postei de noite, fui dormir e quando acordei descobri que havia cometido um erro”, Patrick disse enquanto relembrava o ocorrido e a reação dos haters, sem entrar em detalhes mas dando a entender que foi algo extremamente negativo por conta da proximidade dos dois. “Somos como irmãos”, reiterou.

Por sua vez, Meghan continua mais ativa do que nunca em seus canais online, nos quais conta com mais de 2,7 milhões de seguidores e compartilha de tudo, exceto cliques ao lado do quinto na linha de sucessão do trono britânico, a pedido do americano Jason Knauf, que cuida da imagem de Harry. Ele acredita que ainda não chegou o momento para o début virtual deles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter