Publicidade

Para o Outono/Inverno 2019-20, a Intimissimi evoca uma sedução sem precedentes. A nova coleção da marca traz fascínio do Retro Future com peças em tons pastel com toques fluorescentes e a tendência Nature Sauvage, com estampas de animais, folhagem e bordados florais, além de tecidos elásticos esportivos para criar contraste. Entretanto, flashes opulentos, um jacquard rico e a nostálgica estampa Toile de Jouy são as estrelas da renda Luxe Tapestry.

Mas quais são as novas peças da temporada? Como na passarela, o couro é um dos materiais mais quentes da estação. Os novos sutiãs triangulares e bandeau são apresentados no preto ou revestidos em ouro rosa, para serem usados com calcinha francesa e calcinha de renda brasileira com padronagem combinada. Os paetês pretos são outra nova tendência com apelo ultra-glam: bordado em lingerie, ornamentação chique em camisas de colarinho com corte boyfriend e pijamas sofisticados em veludo, com inspiração na alfaiataria masculina.

O cashmere Ultralight amplifica a seleção knitwear graças às novas formas, acabamentos e modelos. Para além das clássicas superfícies lisas, surgem agora nervuras delicadas em golas, coletes acinturados, regatas com acabamento em renda e leggings para serem usadas em conjunto. A linha Lana&Seta, uma das mais vendidas da marca, é enriquecida por um pulôver de decote ombro-a-ombro e um pulôver de manga curta. Depois há uma família de Lurex, incluindo uma sofisticada camisa de seda georgette e cetim, aparada com cashmere ultraleve de delicadas nervuras nos punhos e na gola.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter