Publicidade
Detalhe da coleção Esmaltes Hippie Chic da Granado! || Créditos: Divulgação
Detalhe da coleção Esmaltes Hippie Chic da Granado! || Créditos: Divulgação
Detalhe da coleção Esmaltes Hippie Chic da Granado! || Créditos: Divulgação

Para comemorar os 50 anos do fenômeno social “Summer of Love”, que reuniu multidões em São Francisco em 1967 e trouxe à tona o movimento Hippie para o mundo, a Granado lança a coleção de esmaltes Hippie Chic. As cores homenageiam mulheres que marcaram o movimento e que difundiram seus ideais de paz, amor, igualdade, respeito à natureza e liberdade. Esta é a maior coleção já lançada pela empresa e conta com 14 cores que representam a diversidade e a pluralidade, elementos defendidos com bravura pela comunidade hippie. São oito tonalidades divididas em dois quartetos, Nude e Flower Power.

Enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, os esmaltes fortalecem as unhas, evitando assim a quebra e a descamação, são livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. As fórmulas são fluidas e fáceis de aplicar, têm alta cobertura, brilho extra e secagem rápida. E o mais legal é que o pincel ganhou formato chato, que cobre a unha de uma só vez na primeira aplicação.

Vale lembrar que a Granado já prestigiou pin-ups, cantoras, artistas, escritoras, bailarinas, rainhas e melindrosas, tanto que a linha Pink Granado foi desenvolvida para o cuidado das áreas mais delicadas e expostas do corpo feminino, com produtos que transformam essa rotina em deliciosos tratamentos de proteção, regeneração, hidratação e relaxamento. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter