Adele foi a grande vencedora do Grammy

A cerimônia do 54º Grammy que rolou na noite desse domingo, no Staples Center, em Los Angeles, não poderia ter começado diferente: com uma oração e alguns momentos de silêncio pela morte inesperada e tristíssima de Whitney Houston.

* Mas como a própria cantora gostaria, o show tinha que continuar. Show, aliás, roubado do início ao fim por Adele. A inglesa chamou a atenção ainda no tapete vermelho, lindíssima em um Giorgio Armani, usando joias Cartier, cabelos soltos e menos armados do que os penteados retrôs que ela costuma usar e um batonzão vermelho nos lábios.

* Concorrendo a seis categorias, Adele levou nada menos do que todos os prêmios de volta para casa, sagrando-se a grande campeã da noite. Logo atrás, o Foo Fighters, que concorria também em seis categorias, saiu do Staples Center com cinco gramofones dourados.

* Os dois – Adele e Foo Fighters – também subiram ao palco para cantar e impressionar. Não teve quem não se emocionasse com a introdução de "Rolling In The Deep" apresentada por Adele a capella. Tudo para deixar bem claro que mesmo depois da cirurgia na garganta, que a deixou sem voz por alguns meses, ela está de volta ao jogo e na melhor forma.

* Emoção, aliás, não faltou no palco do Grammy. Maroon 5 e Foster The People reinterpretaram sucessos dos Beach Boys e ainda cantaram junto ao grupo clássico. Foi bonito! Paul McCartney também mandou muitíssimo bem ao subir ao palco duas vezes – em uma delas cantou "My Valentine" com Diana Krall ao piano. Em uma palavra? Lindo! Ano que vem tem mais!

Sair da versão mobile