Bethy Lagardère fez uma “festinha” para Gaultier para poucos convidados e clima de superprodução! Glamurama foi

Bethy Lagardère transformou o parquinho do prédio em que mora no Rio, na Vieira Souto, em Ipanema, em uma grande celebração da cultura brasileira. Tudo para homenagear o amigo Jean Paul Gaultier, que está onipresente na cidade desde a semana a passada.

* A lista era superfechada, cerca de 60 pessoas, e o mix de convidados representava bem a misturinha carioca. De Nélida Piñon a Beth Pinto Guimarães, passando pela ala fashion com Lenny Niemeyer, Oskar Metsavaht, Amir Slama, Carlos Tufvesson e Paulo Borges, até chegar ao povo da TV, como Claudia Jimenez, Marília Pêra e Miguel Falabella.

* Miguel, aliás, aniversariante dessa segunda-feira, foi presenteado por Bethy, logo depois do jantar, com um bolo cheio de cajuzinhos em cima. Não é uma delícia?

* No caminho até chegar à festa, a anfitriã preparou várias surpresinhas. Quem abria a porta dos elevadores do térreo era uma drag queen vestida de Carmen Miranda, já na festa, todos eram recebidos por uma baiana e um grupo de chorinho. 

* Antes do jantar em si – que tinha até carne-seca com abóbora – os convidados podiam escolher entre tapioca, cachorro-quente Geneal, coxinhas, pastéis e muitas caipirinhas feitas com a cachaça que levava o nome de Bethy. Ah, e como bem disse a anfitriã, outra coisa que não pode faltar na casa dela é brigadeiro, portanto, os docinhos de chocolates estavam presentes em todas as variações. Além disso tudo, uma casa de sucos foi montada por lá. Um charme!

* Jean Paul provou tudo, ouviu Alcione cantar pra ele e encerrou a noite em um papo de mais de uma hora, em francês, com Miguel Falabella. O encontro dos louros rendeu até quase uma da manhã desta terça-feira, quando todos foram embora. Sucesso! 

Sair da versão mobile