O sim de Lady Charlotte Wellesley e Alejandro Santo Domingo

O sim de Lady Charlotte Wellesley e Alejandro Santo Domingo || Créditos: Reprodução Instagram

Lady Charlotte Wellesley, filha do duque de Wellington, casou-se pela segunda vez nesse sábado com o bilionário colombiano-americano Alejandro Santo Domingo, em Íllora – cidade de cerca de 10 mil habitantes localizada na província de Granada, no Espanha. O primeiro casamento do casal foi em Cartagena, na Colômbia, em março deste ano, com direito a três dias de festas para cerca de 300 convidados.

Desta vez, a cerimônia aconteceu na Igreja da Encarnação – construção datada do século XVI. Curiosos se reuniram na porta do local e nas varandas das casas para tirar fotos dos noivos e dos convidados que se aproximavam. Apesar de a família da noiva ser anglicana, a cerimônia foi católica. Para preparar a igreja pra a ocasião, o duque doou 21 mil reais para a restauração de sua torre. Depois, os convidados seguiram para uma propriedade rural do século XIX que pertence à família da noiva, onde aconteceu a festa de casamento para cera de 200 pessoas.

Entre os convidados, vips vindos do mundo todo, estavam Camila Parker, duquesa da Cornualha,  Juan Carlos da Espanha, ex-rei da Espanha, o cantor James Blunt, que é casado com Sofia Wellesley, prima da noiva, e Sabine Getty. O vestido usado por Charlotte foi assinado pela estilista britânica Emilia Wickstead. Já os sapatos – um modelo clássico na cor verde musgo – eram da sapateira Tabitha Simmons, também britânica.

Formada em arqueologia e antropologia pela Universidade de Oxford, atualmente a noiva, de 25 anos, trabalha como produtora com o fotógrafo de moda Mario Testino. Já ele, 39 anos, se formou em Harvard e é diretor administrativo da Quadrant Capital Advisors Inc. e vice-presidente da cervejaria SABMiller, além de herdeiro de uma fortuna avaliada em £ 3.2 bilhões (cerca de R$ 16.8 bilhões). Os dois ficaram noivos em julho do ano passado. N galeria abaixo, confira cliques do casamento.

[galeria]4340896[/galeria]

Sair da versão mobile