Letizia
Foto: Carlos Alvarez H./Getty Images

Coincidência fashion! Rainha da Espanha entrega prêmio a professora com o mesmo vestido que ela

44 Compartilhamentos
44
0
0
0
0

Uma coincidência fashion engraçada aconteceu com a rainha Letizia da Espanha na quarta-feira (04), em um evento na cidade de Mérida. Durante a cerimônia, uma professora foi receber o prêmio com um vestido igual ao da rainha e as duas caíram na gargalhada.

Para o evento, a rainha de Espanha, conhecida por seus looks “low cost”, escolheu um vestido sem mangas, preto e branco, com um cinto igualmente preto. O modelo era exatamente o mesmo de Inmaculada Vivas, a professora de Direito Civil da Universidade de Sevilha, que recebeu o prêmio das mãos de Letizia.

Segundo a agência de notícias EFE, o prêmio, que leva o nome da rainha, é promovido pelo Ministério dos Direitos Sociais espanhol com o objetivo de promover e melhorar os direitos das pessoas com deficiência. A professora foi reconhecida pelo seu trabalho com essas pessoas e sua trajetória acadêmica.

Quando notaram a coincidência, Letizia e Inmaculada riram, segundo o El País. As duas acabaram posando para fotos juntas. O vestido, diz o jornal, é da Mango e custa 49,99 euros (cerca de R$ 250).

Você também pode gostar