Cohn & Wolfe, da WPP, adquire participação majoritária do Grupo Máquina

Cohn & Wolfe se integra ao Grupo Máquina || Créditos: Divulgação

Uma das maiores e mais respeitadas agências de relações públicas do Brasil, o Grupo Máquina acaba de ser incorporado pela Cohn & Wolfe, que pertence ao grupo britânico WPP. “A América Latina se tornou uma região muito importante para nossos clientes e o Brasil é um mercado crítico para a Cohn & Wolfe. Depois de trabalhar com tantas agências boas, nós ficamos muito impressionados com a excelência da Máquina em soluções digitais e de marketing integrado”, diz Donna Imperato, CEO da Cohn & Wolfe.

A Máquina Cohn & Wolfe segue com seus escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, com 240 funcionários e com clientes de diversos setores – Credit Suisse, EY, Zara, Xerox, Carrefour, L’Oréal, Nextel, Embratur, Qualicorp, Hypermarcas, Insper e Gafisa, entre eles – e também com o empresário Jorge Paulo Lemann e as companhias e fundações ligadas a ele no Brasil, incluindo Kraft Heinz, 3G Capital, AmBev, entre outras.

Empreendedora premiada e uma das líderes empresarias mais destacadas no mercado brasileiro, a fundadora da agência Maristela Mafei continua como diretora-geral da Máquina Cohn & Wolfe e, ao lado de Marcelo Diego e Daniella Camargos, mantém sua posição como sócia. “Queremos ir atrás de novos conhecimentos, trazer novas formas de fazer PR para o Brasil, olhar o mundo”, disse com exclusividade ao Glamurama.

Sair da versão mobile