Alanis Morissette || Créditos: Getty Images

Cogitado há anos, musical inspirado no álbum mais icônico de Alanis Morissette sairá do papel

3 Compartilhamentos
3
0
0
0
0
0
Alanis Morissette || Créditos: Getty Images

Um dos maiores sonhos de dez a cada dez fãs de Alanis Morissette, que é assistir um musical inspirado no icônico disco “Jagged Little Pill”, lançado pela cantora canadense em 1995, finalmente pode virar realidade. A montagem para os palcos do CD que conta com mais de 33 milhões de cópias vendidas no mundo será produzida pela própria cantora, em uma parceria com a roteirista Diablo Cody, e deverá estrear em setembro no American Repertory Theater de Cambridge, em Massachusetts.

O local já tinha sido o palco de uma peça amadora igualmente baseada em “Jagged Little…” e lançada há dois anos, que, obviamente, foi sucesso de público e crítica. Desde então, Alanis tentava transformar essa primeira tentativa em algo maior e mais profissional, e pelo visto conseguiu. Agora só falta conquistar a Broadway…

Além do roteirista, que tem no currículo os roteiros de hits indie como “Garota Infernal” e “Jovens Adultos”, a diretora vencedora de um Tony, Diane Paulus e o coreógrafo Sidi Larbi Cherkaoui, que já trabalhou com o casal Beyoncé e Jay Z, também estão envolvidos nesse projeto. Também pudera, já que “Jagged Little…” narra a história de uma família “perfeita” que reluta em aceitar certas verdades. Mais atual, impossível. (Por Anderson Antunes)