Cocktail na Barbearia Corleone celebra nova marca de alfaiataria masculina

Alexandre Won e Heitor Chaves, sócios da Bespoke || Créditos: Divulgação

 

O empresário Heitor Chaves celebra seu novo negócio na próxima terça-feira. Trata-se da Bespoke AW., marca de alfaiataria sob medida que acaba de iniciar sua operação. Ele e o diretor criativo da grife, Alexandre Won, recebem para cocktail em um dos points mais queridinhos entre os homens in town: a barbearia Corleone da Vila Olímpia.

A marca funcionará baseada no conceito de venda direta: o cliente agenda pelo www.bespoke.aw e recebe a visita de uma consultora para colher as medidas e apresentar os modelos e os tecidos disponíveis. São 100 opções, no caso das camisas, além de calças, blazers, cores do forro e botões, tipos de bolsos e lapelas que podem ser personalizadas.

Cocktail de lançamento Bespoke AW.
Quando: terça-feira, a partir das 19h
Onde: Barbearia Corleone – Rua Nova Cidade, 26 – Vila Olímpia
Informações: www.bespoke.aw

Sair da versão mobile