Publicidade

De longe dava para perceber que era dia de festa no Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba. Tendas com mimos de várias marcas e um lounge com delícias preparadas por Tatá Cury recebiam os convidados para o 1° Torneio Beneficente de Polo Einstein.

* Não foram só os homens que ficaram de olho na partida. Muitas lulus, como Alessandra Zogbi, Gabriela Feffer e Dani Zurita, assistiram ao jogo. Quem mais passou por lá? José Klabin, Pedro Bordon, Afranio Affonso Ferreira, Paula Linhares e Marcos Dellechia.

* Depois da final do mundial, à tarde, foi a vez de as equipes Carapaça e Pec Vet entrarem em campo para disputar a final do 1° Torneio Beneficente de Polo Einstein. "Está tudo lindo, estamos animadíssimos e felizes pela ajuda de todos os parceiros", disse Telma Sobolh, presidente do voluntariado do hospital Albert Einstein.

* Um dos parceiros foi Carlos Pazetto, que armou e organizou tudo por lá. "Uma vez por ano, escolhemos uma ação com obras bacanas para doar um evento, e, desta vez, foi o Albert Einstein”, contou. Ele, inclusive, foi visitar o programa do hospital em Paraisópolis e chamou o coral da comunidade para cantar no Helvetia.

* No fim do dia, Rubens Zogbi Filho, Gustavo Ribeiro Garcia, Bruno Pelosini e Calos Eduardo Camargo, da equipe Carapaça, fizeram a maior festa com a taça de campeão. A comemoração foi embalada ao som de Thalma de Freitas, que fechou a noite com um show especial. Glamurama adorou!

Afranio Affonso Ferreira, Daniela Zurita, Pedro Bordon e Telma Sobolh, José Klabin e Carlos Pazetto: torneio do bem no Helvetia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter