Publicidade
Reprodução do filme “Anaconda”, de 1997; foto meramente ilustrativa

Cobra de estimação foge de condomínio de luxo em SP e causa pânico entre moradores Um comunicado no mínimo inusitado está causando pânico em certo condomínio de luxo de São Paulo. É que uma cobra de estimação da espécie Boa Constrictor – popularmente conhecida como jiboia – fugiu de um apartamento no último fim de semana e ainda não foi localizada.

De acordo com o comunicado, emitido pelo síndico do prédio, o animal é legalizado e tem 1,5 metro de comprimento. O morador acredita que a cobra tenha escapado pelo vaso sanitário, e ido parar na rede de esgoto. As buscas estão sendo feitas pelo condomínio, com a ajuda de uma empresa especializada, já que a Polícia Militar Ambiental se limita a resgatar animais já localizados.

O síndico pede que os condôminos fiquem atentos e avisem imediatamente a administração caso avistem o animal, e garante que não há razão para pânico, pois a espécie não é peçonhenta. Mas vale lembrar dos riscos para animais de pequeno porte, já que, como o nome da espécie indica, elas matam suas presas por constrição. Protejam seus chihuahuas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter