Publicidade
O Coachella 2019 conta com grandes artistas, como Ariana Grande, Kanye West, Janelle Monáe, Childish Gambino e Idris Elba

A temporada de festivais começou! Enquanto por aqui tá todo mundo em clima de Lollapalooza, nos EUA a turma só quer saber do Coachella 2019, que rola nos dias 12, 13 e 14,e 19, 20 e 21 de abril, em Índio, no deserto da Califórnia.  Em sua 20ª edição, o evento promete, com shows do Sunday Service de Kanye West, Ariana Grande e Childish Gambino, além de outros 150 artistas. E além de muita música, quem for para lá este ano poderá curtir jogos de tabuleiro em tamanho real, um “oásis sustentável” e a famosa roda-gigante Coachella.

Para os que amam um bom festival, reunimos aqui o melhor do Coachella desse ano. Prepare-se!

https://www.instagram.com/p/BvqAGtMnWwK/

Quem são os headliners?

Além de Gambino, Tame Impala e Ariana Grande, como headliners de seus respectivos dias, Kanye West, que em um primeiro momento não topou participar do festival, mudou de ideia. O rapper vai subir no palco do Coachella, mas com sua nova aposta: o Kanye West Sunday Service (ou Serviço de Domingo de Kanye West). Nas últimas semanas ele tem reunido um grupo de músicos, familiares e amigos em sua casa ou lugares inusitados, como locações afastadas da civilização, para o que seria quase um “culto”, com coral e músicos uniformizados cantando versões gospel de suas canções.

https://www.instagram.com/p/BvrwfptHLDZ/

Tem ator nas pick ups!

Uma presença promete alvoroçar a galera. O ator – e homem mais sexy do mundo eleito no ano passado – Idris Elba se apresentará nos dois sábados do festival. Elba pode ser conhecido por suas atuações, mas sua carreira musical como DJ segue paralelamente à de ator desde que ele tinha 14 anos. Este não é o primeiro grande evento em que o bonitão toca. Confira a programação completa aqui!

O que mais vai acontecer?

No caminho, é possível fazer uma parada na YSL Beauty, na Route 111 e aproveitar as novidades da marca

Entre um show e outro, o público poderá dar uma espairecida participando de atividades como jogos de tabuleiro em tamanho real, oficinas de acessórios DIY no Coachella Art Studios ou ainda dar uma volta na famosa roda gigante do Coachella. Haverá também uma série de lojinhas bacanas por lá, incluindo To Die for Clothing para vestuário serigrafado, um mercado vintage, uma loja de discos…

No caminho para o festival, é possível fazer uma parada estratégica na pop-up da YSL Beauty, na Route 111, em Cathedral City. Projetada como um posto de gasolina, a loja tem bombas de combustível e conversíveis cor-de-rosa. Os clientes podem comprar de uma seleção especial de produtos e ainda conferir tutoriais de maquiagem.

Instalações de arte

Além de tudo, o Coachella ainda possui um time de artistas renomados responsáveis pelas instalações artísticas. O festival está trazendo de volta alguns de seus artistas favoritos, incluindo a Balloon Chain, por sua série de balões que se estendem por metros e metros, e o Do Lab, por seus designs de palco imersivos. Também traz novos artistas para a cena, como Dedo Vabo, Francis Kéré e Newsubstance, entre outros.

https://www.instagram.com/p/Bs4OXFunch2/

Como assistir ao festival?

Para os que não conseguiram ingresso, o Coachella transmitirá conteúdo ao vivo dos dois fins de semana pelo YouTube. A partir da tarde de quinta-feira, acontecerão lives de shows, incluindo Eilish, Musgraves, Gambino, Rogers e Weezer, entre outros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter