Primeira quadra de saibro

“Clube Bahiano de Tênis – 100 Anos de Histórias, de Lutas e Glórias” será lançado em SP

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
“Clube Bahiano de Tênis” ganha lançamento em SP nesta segunda-feira || Créditos: Divulgação

Depois de ser lançado em Salvador no fim de julho, chegou a hora de São Paulo receber o lançamento do livro “Clube Bahiano de Tênis – 100 Anos de Histórias, de Lutas e Glórias”, que acontece nesta segunda-feira no Club Athletico Paulistano, no Jardim Paulista. A publicação foi idealizada pelo atual presidente do clube, Gian Biglia, e executado pelo publicitário Mauro Rossi e pelo escritor e jornalista Pablo Reis, tudo com apoio da PwC.

Com um mergulho profundo nas raízes de Salvador, em uma pesquisa que envolveu 500 documentos antigos e centenas de entrevistas com sócios, historiadores, atletas e personalidades, a publicação concorre ao 59º Prêmio Jabuti no segmento Fotojornalismo.

O prefácio é assinado por Jorge Paulo Lemann, que além de grande empresário é tenista, junto com os historiadores Francisco Soares Senna e Luiz Walter Coelho Filho, além de ACM Neto, Paulo Câmara, Raimundo Viana, Marcelo Sant’Ana, Gustavo Dubeux e o sócio e membro do Comitê Executivo de Liderança da PwC Brasil, Henrique Luz.

“A PwC, organização que completou 100 anos no Brasil em 2015, sente-se honrada em poder apoiar esta obra, que conta a magnífica trajetória do Clube Bahiano de Tênis. Afinal, retratar os 100 anos do Bahiano é o mesmo que contar a rica história da vida social e esportiva de Salvador. Uma se insere na outra de uma maneira visceral. A participação da PwC nos ambientes social e profissional de Salvador tem também uma longa história, iniciada em 1961. De lá pra cá, muitos de nossos sócios foram também associados do Bahiano e lá criaram suas famílias em torno do esporte e da sociabilização sadia”, comentou Henrique Luz.

 

Você também pode gostar