Às nove da noite, já era grande o agito no Londra, no Fasano do Rio, nessa quarta-feira. Adriana Esteves e Vladimir Brichta, Helena Ranaldi e Eduardo Galvão, Zezé Polessa, só pra citar alguns, esperavam a chegada de Carlos Saldanha, diretor de “Rio” e novo garoto-propaganda do Clube Nextel.
* Saldanha chegou ao lado da mulher, Isabela, e, um tanto tímido, contou que a campanha da Nextel inaugura sua “carreira” de ator. “Não estou acostumado a estar do outro lado da câmera. Já conheço a Loducca, que trabalha com a publicidade dos meus filmes, e é uma propaganda interessante. Achei legal poder contar ali a história dos meus filmes”, disse ele.
* “A decisão de participar foi do Saldanha. Nós só temos o privilégio de contar essa história, de um cara que foi para os Estados Unidos estudar animação quando isso, no Brasil, era só abertura de novela e comercial”, disse Gustavo Diament, vice-presidente de marketing da Nextel no Brasil. “Essa festa é para tentar devolver a emoção que ele nos dá com os filmes”, completou.
* E, assim, começou o show de Mart’nália, com músicas selecionadas para Saldanha matar as saudades do Brasil – ele mora há 20 anos nos EUA. Ela, animadíssima, desceu do palco e fez todo mundo cantar junto, além de receber Paulinho Moska e Marina Lima, em “Samba do Avião”, “Garota de Ipanema”, “Entretanto” e muitas outras. A pista virou uma festa do samba! Já, já a gente conta mais!