Publicidade
George Clooney || Créditos: Getty Images
George Clooney || Créditos: Getty Images

Não bastasse ter que lidar com as críticas que vez por outra ainda recebe de Donald Trump, seu rival na batalha épica pela Casa Branca no ano passado que terminou com a eleição dele, Hillary Clinton agora ouve queixas até de aliados. E o último a soltar o verbo contra a ex-secretária de Estado dos Estados Unidos foi ninguém menos que George Clooney, que fez campanha para ela e a culpa pela derrota para o republicano bilionário.

Em uma entrevista que deu para o site americano TheDailyBeast.com, o ator revelou que ficou extremamente frustrado com a performance da mulher de Bill Clinton ao longo de toda a corrida eleitoral. “Nunca a vi elevando o jogo, e tenho amigos liberais que diziam que ela não é muito boa nesse negócio [de política]”, Clooney disse.

Já Hillary, que acaba de lançar um livro sobre o assunto sutilmente intitulado “What Happened” (“O Que Aconteceu”), acha que o verdadeiro responsável por ela ter levado a pior no pleito foi Bernie Sanders, seu colega no Partido Democrata, de quem afirma ter sido alvo de ataques desnecessários em público que acabaram dando gás para o discurso agressivo de Trump contra os dois. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter