Publicidade
modelos-cine
Making of da campanha Uma Noite em Nova York, de Jack Vartanian || Créditos: Divulgação

Para o lançamento oficial de sua nova coleção de joias, Jack Vartanian embarcou com sua equipe para Manhattan, para clicar a campanha da nova linha, que tem como tema uma noite em Nova York. Pelas lentes de Henrique Gendre e direção de Inês Néspoli, a modelo ucraniana Alina Baikova e a brasileira Bárbara Fialho posaram em vários pontos da ilha. A campanha começou sendo fotografada em um Rooftop da cidade, depois partiu para o restaurante Sant Ambroeus Soho e teve fim no bar speakeasy Angel. As jóias estarão disponíveis nas lojas físicas e online da marca a partir da última semana de agosto.

Formada por 21 joias, entre elas earcuffs, chokers e anéis, todos com franjas e cheios de movimento, a nova safra do joalheiro tem diamantes como protagonistas, misturados ao ouro amarelo, ouro branco e ródio negro. Para completar a gama de acessórios, dando continuidade aos chokers da coleção lançada em abril, Jack criou também uma nova versão, mais despretensiosa.

Sobre a coleção, Jack declarou: “Minha ideia inicial e meu primeiro rascunho foram brincos super longos de corrente. Algo cool chic com bastante movimento”. Confira abaixo mais cliques e vídeos da campanha, que ainda está no forno.

modelos-cine2
Making of da campanha Uma Noite em Nova York de Jack Vartanian || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter