Publicidade
O selinho de Harry e Meghan, na capa do "Daily Mail"
O selinho de Harry e Meghan, na capa do "Daily Mail" || Créditos: Reprodução/Daily Mail
O selinho de Harry e Meghan, na capa do “Daily Mail” || Créditos: Reprodução/Daily Mail

Chegou ao fim a temporada de caça pela foto mais desejada no mundo dos paparazzi britânicos nos últimos tempos: o primeiro clique do príncipe Harry e de Meghan Markle se beijando em público. O flagra foi registrado neste domingo durante um campeonato de polo em Berkshire, no sudeste da Inglaterra, do qual o quinto na linha de sucessão ao trono da rainha Elizabeth II participou em prol das instituições de caridade que apoia.

No intervalo de uma partida, Harry se aproximou da atriz de “Suits” e trocou um selinho com ela, sem muito se preocupar com os fotógrafos que, de longe, não tiravam os olhos (e as lentes) deles. A melhor imagem do momento íntimo do casal, registrada pelo paparazzo David Hartley, é a que estampa os principais tabloides desta segunda-feira no Reino Unido, como o “Daily Mail”, e rendeu ao profissional cerca de £ 120 mil (R$ 495,6 mil).

O valor não chega perto dos milhões de libras que a mãe dele costumava render aos paparazzi nos anos 1990, mas nos dias atuais, com os efeitos do Brexit sobre a moeda e a concorrência dos smartphones, também não é de se reclamar. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter