Publicidade
Clint Eastwood e incêndio próximo a estúdio // Getty Images / Reprodução Instagram

Cabeça dura! Clint Eastwood se recusou a evacuar os estúdios da Warner Bros em Hollywood mesmo com o local estando cercado pelos incêndio florestais que atingem a Califórnia nos últimos dias. Ele não apenas quis ficar no local, como também exigiu que toda a equipe de seu próximo filme fizesse o mesmo.

A decisão do ator e cineasta veio à público por meio de um post no Instagram de um de seus filhos, o ator Scott Eastwood. De acordo com o ator de 33 anos, o pai dele só deixou o local quando assistiu ao último corte do longa ‘Richard Jewell’, que tem lançamento previsto para 13 de dezembro nos EUA.

“Isso é de algumas horas atrás”, escreveu Scott na legenda do vídeo que mostra a fumaça nos arredores do estúdio. “A segurança nos mandou evacuar o estúdio. Mas o meu pai de 89 anos disse, ‘não, estamos bem, há trabalho a ser feito’. Então retornamos à sala de edição”.

Scott encerrou o post dizendo: “Como ele diria, voltem para o trabalho e calem a boca. História real. Aliás, isso foi em um sábado”.

O novo filme de Eastwood, ‘Richard Jewell’, conta a história do segurança que salvou centenas de vidas ao impedir um atentado terrorista nas Olimpíadas de 1996, mas acabou sendo alvo de acusações de que seria o responsável pelo ataque. Play para ver o vídeo postado por Scott Eastwood:

https://www.instagram.com/p/B4qvkl2nKeI/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter