Publicidade
Brad Pitt e Jennifer Aniston
Brad Pitt e Jennifer Aniston || Créditos: Reprodução
Brad Pitt e Jennifer Aniston
Brad Pitt e Jennifer Aniston no SAG Awards de 2020 || Créditos: Reprodução

Em entrevista exclusiva à “People”, Jennifer Aniston garantiu que não há nenhum “climão” entre ela e Brad Pitt, seu marido durante cinco anos. Os dois se divorciaram em 2005, mas a atriz de 52 anos garantiu para a revista americana hoje em dia eles são até bons amigos.

Durante muito anos, especulou-se que o ex-casal número de Hollywood se evitava ao máximo na meca do cinema, mas isso caiu por terra quando Aniston e Pitt mostraram ao mundo que não têm nenhuma inimizade entre si durante um tête-à-tête que tiveram no tapete vermelho dos SAG Awards de 2020.

“Não existe estranheza alguma em nossa relação atual, e naquele encontro [no SAG Awards] o problema foi que todo mundo queria que algo extraordinário acontecesse. A gente só se divertiu”, relembrou a estrela sobre o momento que deu o que falar. Depois disso, aliás, Aniston e Pitt também trabalharam juntos em um “table read” beneficente promovido por Sean Penn.

No mesmo bate papo com a “People”, a eterna Rachel de “Friends” revelou ainda que teria o maior o maior prazer em declarar ao mundo que teve “algo a mais” com seu par romântico na série, David Schwimmer. “Nunca rolou nada, mas se tivesse rolado eu diria orgulhosamente pra todo mundo. O David é o máximo”, terminou a bela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter