Publicidade
Gordon Ramsay || Créditos: Getty Images
Gordon Ramsay || Créditos: Getty Images

A filial do Gordon Ramsay’s Hell’s Kitchen de Las Vegas de fato se tornou, na última quinta-feira, sinônimo de “inferno” para dois frequentadores do badalado restaurante do celebrity chef inglês que está entre os mais ricos do mundo. Tudo por causa de um drink mais “caliente” apresentado no cardápio do estabelecimento, já devidamente excluído, cuja receita leva, além de tequila e rum, chamas de fogo.

O problema é que o barman responsável por servir a iguaria, preparada na frente dos clientes, exagerou na dose do maçarico que usava para dar o toque final à bebida e acabou queimando eles acidentalmente. Não foi nada de grave, mas como o pessoal do Caesars Palace – onde fica o restô de Ramsay – não brinca em serviço, a dupla foi levada às pressas para um hospital para tratar os ferimentos leves sofridos.

Em nota, a Caesars Entertainment, dona do resort-cassino, confirmou o incidente e garantiu que tudo está resolvido. Só quem não abriu a boca até agora foi o próprio Ramsay, que tem outros 24 restaurantes com a marca Hell’s Kitchen espalhados pelo mundo e, justiça seja feita, sempre teve fama de “esquentadinho”… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter