Publicidade
Tom e Gisele no flagra registrado pelos paparazzi || Créditos: Reprodução/Twitter
Tom e Gisele no flagra registrado pelos paparazzi || Créditos: Reprodução/Twitter

Tom Brady, quem diria, está sendo vítima de bullying virtual. E o motivo da discórdia é uma foto na qual ele aparece ao lado da mulher, Gisele Bündchen, em um momento relax e sem camisa. Junto com os filhos, os dois curtem férias atualmente na Costa Rica, onde têm casa, e muitos internautas ficaram chocados com o fato de que o jogador – que é considerado por muitos como o melhor da história do futebol americano – não tem um abdômen cheio de gominhos à la Cristiano Ronaldo.

“Peraí. Esse é o corpo do Brady, que se parece com o meu corpo. Não quero que meu super-herói se pareça comigo!”, reclamou o usuário do Twitter Sam Berger logo que viu o clique. Já John Sapochetti, que apresenta um programa esportivo em uma rádio de Boston e no passado entrevistou Brady em algumas ocasiões, foi mais diplomático: “Bastante flexível”, tuitou em resposta a Berger, sem deixar de lado a ironia.

Seguidor de uma dieta rígida, Brady completa 41 anos em agosto e segue como um dos atletas mais prestigiados do mundo. Mas ele realmente nunca foi sarado, algo bastante comum em se tratando de jogadores profissionais da NFL (a Liga de Futebol Americano). Mas segundo estatísticas divulgadas pelo time dele, o New England Patriots, o vencedor de cinco Super Bowls continua sendo um dos quarterbacks mais rápidos e ainda deixa muitos novatos comendo poeira. Não é isso que importa? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os tuítes de Sam Beger e John Sapochetti:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter