Publicidade
Alexey Garber, Lise Grendene, Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto: tudo em paz

Lise Grendene, que mora há quase 2 anos em Londres, está no Rio para lançar seu blog bilíngue. Para comemorar a nova empreitada, ela – linda em um vestido de renda vermelho – comandou uma festa essa quarta-feira na cobertura do Hotel Praia Ipanema. E sabe quem foi? Rômulo Arantes Neto, seu ex-namorado, com a atual, Cleo Pires, superdiscreta, de preto.

Ficou uma amizade bacana depois do fim da relação de Lise com o ator, que ganhou da glamurette abraço caloroso e um carinho meigo na nuca… Entre as duas belas, os cumprimentos foram mais distantes, com uma certa cerimônia. Normal, já que, além de Rômulo, elas têm em comum Tulio Dek em seus passados. Por isso mesmo, chamou a atenção o clima de respeito cordial por ali. Alexey Garber, o namorado russo da anfitriã, posou para fotos com os três e depois foi circular. Nada de ficar marcando território… Gente civilizada.

* E antes que a situação pudesse ficar um pouco desconfortável, eis que surge em um timing perfeito Narcisa Tamborindeguy, de óculos de grau com duas mini lâmpadas, uma de cada lado, como se fosse ler no escuro.  “Quero fazer ‘I love you’ para Lise”, disse, já puxando um fotógrafo e formando um coração com as mãos. Só Narcisa… Foi a deixa para Cleo e Rômulo darem uma volta… E logo depois irem embora, à francesa. Missão cumprida.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter