Publicidade
Cleo Pires
Cleo Pires || Créditos: Juliana Rezende
Cleo Pires || Créditos: Juliana Rezende
Cleo Pires || Créditos: Juliana Rezende

“Ela sou eu ontem”, resume Cleo Pires sobre Tamara, sua personagem em “Haja Coração”, próxima novela das sete da Globo. “Em que me identifico mais com ela? Em uma certa angústia em lidar com as próprias emoções. Essa intensidade. Mas eu hoje sei trabalhar meus sentimentos, gosto de me aprofundar e me conhecer. Ela usa a adrenalina [é viciada em esportes radicais] para colocar tudo isso pra fora, eu, Cleo, sei que às vezes uma corrida na Lagoa [Rodrigo de Freitas, no Rio] me alivia, é mais uma ferramenta, mas no fim das contas você precisa é entender de onde vem isso tudo. Vou vivendo meus processos”.

Tamara, dona de boate, mulher exuberante, ansiosa, do tipo “ou tudo, ou nada”, cheia de atitudes extremas, vai se interessar pelo caminhoneiro ciumento e barraqueiro Apolo [Malvino Salvador], namorado de Tancinha [Mariana Ximenes]. “É sempre um desafio ter uma concorrente de alto escalão como a Mari. É a segunda vez que somos antagonistas. A primeira foi em ‘Cobras e Lagartos’. Em ‘América’, ela era minha amiga, mas eu pegava o pai dela… A Mari é muito parceira, entra na história, é concentrada e me inspira a achar meu foco, meu centro”.

Perguntamos para Cleo sobre como costuma ser sua postura na vida pessoal quando se vê em uma situação de disputa como a de sua personagem. “No geral, sou bem estratégica. Se quero, sei a hora de atacar, nem sempre sendo agressiva, e sei a hora de recolher meu  exército, mas não desisto, não. Meu primeiro namorado, eu tinha uns 13 anos, e tinha uma menina que gostava dele, mas eu não sabia. Fiquei apaixonada, e ele ficou a fim de mim. Ganhei ele…” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter