Publicidade
Cleo Pires || Créditos: AgNews
Cleo Pires  ||  Créditos: AgNews
Cleo Pires || Créditos: AgNews

Glamurama encontrou Cleo Pires nessa quarta-feira no coquetel de inauguração da Coach, no Shopping Leblon. Aproveitamos para conversar sobre vários assuntos com a atriz. Vem ler! (por Michelle Licory)

Glamurama – Como foi contracenar com seu pai, Fabio Jr., em “Qualquer Gato Vira-Lata 2”?
Cleo Pires – Foi uma cartase. Muito importante pra mim. Se peço conselhos amorosos pra ele? Não, não peço.No filme, você é disputada por um cara certinho e por um garanhão.

Glamurama – Qual tipo prefere? E já foi muito disputada na vida real?
Cleo Pires – Já fui bem disputada. Mas mulher quer mais que isso. Sou bastante eclética [certinho ou garanhão]. No momento, gosto do meu namorado.

Glamurama – Você não gosta muito de ser colocada em um pedestal, né?
Cleo Pires – Todo mundo tem defeito. Ficar fingindo ser o que não é… Acho péssimo. Frusta as pessoas.

Glamurama – Viu que vai ter reprise de “Caminho das Índias?
Cleo Pires – Essa novela foi muito importante pra mim, quando comecei a olhar mais pra dentro, focar… Foi uma época em que eu estava bastante sóbria, concentrada em um objetivo de ser atriz e entender o que isso significa. Fiz grandes amigos também. A Eliane Giardini, uma pessoa incrível, virou minha parceira de curso na Casa do Saber. E a Juliana Paes me ensinou muita coisa, de uma forma super sutil. Talvez nem ela saiba disso, mas foi uma convivência muito enriquecedora pra mim. Ela fez eu aprender a lidar com certas coisas, a hora de agir e a hora de não…

Glamurama – Está caprichada essa maquiagem hoje… Foi você que fez?
Cleo Pires – Eu sempre me maquiei bem, poxa. Colocava cílio postiço sozinha. Você deve estar sentindo a diferença porque estou bronzeada para fazer o filme sobre o lutador José Aldo e aí a maquiagem do rosto tem que acompanhar. Então estou com uma make mais solar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter