Publicidade
Cleo faz mutirão para Fiuk / Crédito: Instagram

Cleo amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Poderia ser um novo trabalho como atriz ou lançamento de uma música, mas dessa vez não é nada disso. Cleo está fazendo o primeiro mutirão para que o irmão fique dentro do Big Brother Brasil 21. Fiuk está na berlinda ao lado de Nego Di e Sarah.

“E vamos de mutirão”, escreveu ela em sua conta no Twitter. No Instagram, Cleo também falou sobre o assunto, e desabafou. “Ele ainda tem muito para aprender lá dentro. Conto com todo mundo para ajudá-lo a ficar mais tempo”.  Além disso, Cleo, que já se posicionou contra a postura do grupo que inclui Karol Conká, Projota e Lumena, pediu que o público votasse em Nego Di.  Ela subiu também as hashtags #FicaFiuk #FicaSarah.

“Cleo, não se preocupe. Esse paredão já está no papo. O Fiuk fica”, comentou um seguidor mostrando fotos de pesquisas em que Nego Di aparece com 97% dos votos para sair. “Manda um recadinho pra ele se aliar com quem gosta dele de verdade, ele continua maltratando a Juliete, que vacilão”, orientou outra. “Vou virar a noite votando no Nego Di, Cleo”, disse ainda um terceiro fã.

Além de Cleo, Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, revelou que tem gostado da participação do filho, apesar da ansiedade de acompanhar o reality. “Só durmo quando ele dorme. Obviamente é um misto de emoções por ele estar longe de mim, mas fico feliz de ver que ele está se dedicando na casa, cozinhando para todos e sendo solícito”, disse ela à revista Quem.

Sobre o comportamento do filho, Cristina comentou: “ele é coração mesmo, pessoa super atenciosa e carinhosa”. Muita gente aqui do lado de fora andava preocupada com o filho de Fábio Jr. na casa, abatido, sempre chorando pelos cantos e fumando muito. Chegaram a dizer que ele não estava tomando os remédios para problemas como déficit de atenção, ansiedade e depressão, tratamento que faz há algum tempo. Já a Globo rebateu que Fiuk tem tomado os remédios regularmente e tem assistência de psicólogos lá dentro. E você, é #ForaFiuk ou #FicaFiuk?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter