Publicidade
Claudia Raia
Claudia Raia  ||  Créditos: Divulgação

Em agosto deste ano, São Paulo ganhou mais um espaço cultural para chamar de seu com Claudia Raia à frente do projeto _Teatral (lê-se Espaço Teatral), localizado no Complexo Aché Cultural. Dois meses depois, o espaço que tinha como objetivo incentivar a cultura na capital paulista, chega ao fim. Por meio de comunicado divulgado pela sua assessoria, a atriz explica a situação: “…O _Teatral, projeto idealizado por mim, do qual eu era embaixadora e fazia a curadoria e direção geral, chega ao fim por divergência de opiniões…”, explica parte do texto.

No dia em que apresentou o programa cultural, durante coletiva de imprensa, Claudia afirmou: “Não existe nada no Brasil que tenha essa dinâmica. Estamos todos arriscando neste novo projeto”, demonstrando toda a sua empolgação, que infelizmente não terá continuidade. O Espaço contava com o apoio de curadores como Fernanda Souza, Thalita Rebouças, Fernanda Gentil, Rogério Flausino, Felipe Andreoli e outros talentos que tinham como função buscar  tendências para diferentes áreas como gastronomia, dança, audiovisual, música, cultura contemporânea, teatro e esporte. A continuação deles no projeto não foi informada.

Abaixo, Glamurama replica o comunicado: “Sou uma artista demarcada por projetos bem-sucedidos. Eles começam como sonhos, transformam-se, crescem e ganham forma. Na minha vida, eu realizei muitos deles graças à minha persistência. Alguns, eu não sabia se eram possíveis, porém nunca desisti. E é exatamente por isso que eu sigo acreditando e fazendo as pessoas ao meu redor aproveitarem as oportunidades para a realização desses projetos junto comigo. Sou uma artista livre, transparente e que ama o que faz. Foi assim que desenvolvi minha carreira até chegar onde estou. E, em respeito ao meu público, fãs, amigos e à imprensa, que há muito me acompanham e vivenciaram o meu mais recente projeto, quis escrever este comunicado. O _Teatral, projeto idealizado por mim, do qual eu era embaixadora e fazia a curadoria e direção geral, chega ao fim por divergência de opiniões. A chance de levar adiante este projeto transformador da cultura brasileira termina por motivos fora do meu controle. O meu sonho em comum com a empresa parceira nessa empreitada termina. Eu, Claudia, não me conformarei com o encerramento desse projeto de êxito inegável e seguirei com a minha missão como artista e empreendedora: continuarei fazendo cultura da melhor qualidade em todos os cantos do país. É o que venho fazendo nesses mais de 30 anos de carreira e é o que entendo como o meu maior desejo: levar arte e cultura para o público, sendo fiel aos meus valores e pensamentos. Deixo aqui o meu obrigada a todos que embarcam comigo em cada trabalho e projeto. Temos muitos projetos para realizar juntos.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter