Publicidade
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello e Paolla Oliveira curtindo a noite na festa We Love Trancoso || Créditos: Image Dealers

Glamurettes viram o sol nascer na festa We Love Trancoso, que rolou na noite dessa sexta-feira em Trancoso. O agito organizado pela agência Haute foi pura ferveção. Estiveram lá Bianca Brandolini com sua amiga Marine Sulitzer, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, Victoria Grendene e Enzo Celulari, e Paolla Oliveira, que aterrissou na Bahia sozinha e está hospedada na casa do clã Raia. Com o lema ‘Menos é Mais’, campanha escolhida pela agência para dar o mood das festas desta temporada, todos se jogaram sem frescura na pista ao som dos DJs Royal Inc, Guga Guizelini e José Pinteiro. Como tem que ser!

E um detalhe chamou a atenção! As lulus entraram total no clima rústico e cool de Trancoso, abandonaram as escovas e chapinhas, e têm circulado pelo vilarejo com os fios ao natural. Entre elas, Claudia Raia, que estamos acostumados a ver sempre mega produzida, e Paolla Oliveira. O resultado? Lindas de morrer!

Enzo Celulari e Victoria Grendene e Bianca Brandolini e Marine Sulitzer||  Créditos: Image Dealers

Mesmo sem a companhia do marido, Rogério Gomes, Paolla está curtindo muito a temporada baiana de sol e mar ao lado dos amigos. Prova disso ela postou em seu Instagram: Uma foto em que aparece radiante de biquíni, exibindo o corpo sarado e mostrando o bronze, com a legenda “A alegria de quem está vendo um pouco do bronzeado nas férias”. Sentiu a vibe da atriz!

https://www.instagram.com/p/Br-jhiUg86W/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter