Publicidade

Cláudia Leitte esteve hoje no Bud Hotel, na praia de Copacabana,  e nós aproveitamos para conversar com a cantora sobre a chuva de críticas que o show de abertura da Copa do Mundo recebeu. Ao lado de Jeniffer Lopez e Pitt Bull, Cláudia foi uma das estrelas do show, e chegou a ser comparada com o personagem Galinha Pintadinha, por causa do macacão azul.
Pesaram ainda sobre o show os comentários de que foi elaborado por uma belga e não um brasileiro e que a produção estaria abaixo das expectativas. A cantora ponderou: “Pra mim foi uma grande oportunidade. Eu me senti muito honrada de estar participando de um momento tão importante. Acho que ficou visível nos meus olhos e na maneira como eu me dirigi às pessoas que estavam ali naquele estádio. Fui muito beneficiada”, se limitou a comentar, emendando que ficou muito triste com a derrota da seleção brasileira no jogo contra a Alemanha.
Cláudia completou 34 anos na última quinta-feira,  dia 10, e do hotel seguiu direto para sua festa de aniversário,  mas fez segredo sobre o local e convidados: “Vai ser uma festa massa. Com meu marido e algumas pessoas”, disse rindo quando perguntaram se seria uma comemoração a dois. “Só garanto que vai ter beijo na boca”.
Claudinha não revelou, mas pelos corredores do hotel circulava o boato de que a festa seria na casa de Luciano Huck.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter