Clara Buarque é a nova solteira do pedaço após terminar namoro com músico Felipe El. Aos detalhes!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Clara Buarque e Felipe El terminam o namoro / Crédito: Instagram

Clara Buarque é a neo solteira do pedaço. O namoro dela com o músico Felipe El não resistiu à pandemia. Segundo o jornal Extra, eles terminaram há pouco menos de dois meses.

Clara e Felipe se conheceram nos bastidores do musical “Novos Baianos” e assumiram a relação em dezembro do ano passado, mas já estavam juntos há cerca de quatro meses. Dividiram o mesmo teto durante boa parte da quarentena, na casa de Clara, no Rio de Janeiro, e faziam uma dupla das mais queridas das redes, graças às lives em que interpretavam lindamente clássicos da MPB. O casal até participou de uma homenagem de Teresa Cristina, rainha das lives, a Chico Buarque, avô de Clara, por seu aniversário.

Desimpedida, a linda e talentosa filha de Carlinhos Brown e Helena Buarque seguiu viagem para a Bahia, onde vai comemorar seus 22 anos. “Novembro chegou e com ele toda a força que esse mês me traz. Dá início ao meu novo ciclo. Novembro me faz bem e é o mês de tanta gente querida na minha vida. Espero que leve embora o que precisa ir, que seja mais leve e deixe ficar o que for bom. Por enquanto me protejo no amor da minha família”, escreveu ela na legenda de uma foto postada nas redes sociais no último domingo.

Você também pode gostar