Publicidade
Clara Buarque e Felipe El terminam o namoro / Crédito: Instagram

Clara Buarque é a neo solteira do pedaço. O namoro dela com o músico Felipe El não resistiu à pandemia. Segundo o jornal Extra, eles terminaram há pouco menos de dois meses.

Clara e Felipe se conheceram nos bastidores do musical “Novos Baianos” e assumiram a relação em dezembro do ano passado, mas já estavam juntos há cerca de quatro meses. Dividiram o mesmo teto durante boa parte da quarentena, na casa de Clara, no Rio de Janeiro, e faziam uma dupla das mais queridas das redes, graças às lives em que interpretavam lindamente clássicos da MPB. O casal até participou de uma homenagem de Teresa Cristina, rainha das lives, a Chico Buarque, avô de Clara, por seu aniversário.

Desimpedida, a linda e talentosa filha de Carlinhos Brown e Helena Buarque seguiu viagem para a Bahia, onde vai comemorar seus 22 anos. “Novembro chegou e com ele toda a força que esse mês me traz. Dá início ao meu novo ciclo. Novembro me faz bem e é o mês de tanta gente querida na minha vida. Espero que leve embora o que precisa ir, que seja mais leve e deixe ficar o que for bom. Por enquanto me protejo no amor da minha família”, escreveu ela na legenda de uma foto postada nas redes sociais no último domingo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter