Publicidade

Se tem uma coisa que a família Kardashian / Jenner sabe fazer é ganhar dinheiro. Isso é fato! Kim, Khloe, Kourtney, Kylie e Kendall, e a matriarca Kris conseguem monetarizar qualquer coisa. A última empreitada do clã? Em tempos de sustentabilidade e reuso em alta na moda, que tal colocar roupas e acessórios que não usam mais à venda em um brechó online só delas. Donas dos closets mais invejados do planeta, não faltam modelitos das marcas mais caras e concorridas, que saem de cena seminovas para dar lugar aos últimos lançamentos das passarelas internacionais.

O mesmo vale para a nova geração. Fashionistinhas desde o berço, North, Saint, Chicago e Psalm (filhos de Kim e Kanye), Stormy (filha de Kylie), True (filha de Khloe), Mason, Penelope e Reign (de Kourtney), e Dream (filha de Rob) disponibilizam para a venda familiar toneladas de roupinhas de grife a cada mês, até porque crianças crescem rapidamente e as peças não servem mais.

“Nosso objetivo no Kardashian Kloset é compartilhar uma parte do estilo de vida da família Kardashian-Jenner, oferecendo a você a oportunidade de ter um item único, enquanto promove sustentabilidade”, diz a descrição do e-commerce.

Nem precisa dizer que os internautas estão pirando com a possibilidade de adquirir os lookinhos usados por suas musas.

https://www.instagram.com/p/B6wVa2NJMo0/

https://www.instagram.com/p/B50iQQIJllW/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter