Publicidade
Kate Middleton || Créditos: Reprodução
Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Um polêmico post feito no Instagram nessa quarta-feira e assinado por um cirurgião plástico britânico deu tanto o que falar no Reino Unido que até o Palácio de Kensington precisou vir a público para prestar esclarecimentos. O médico em questão é o Dr. Medi Somji, que atende em uma clínica estética localizada naquela que é considerada a principal “via do estica e puxa” britânica, a rua Harley Street de Londres, onde existem várias outras do mesmo segmento de beleza.

E o motivo do bafafá é uma foto à la antes e depois de Kate Middleton que ele compartilhou na rede social, junto com um longo texto no qual dá a entender que a duquesa de Cambridge é sua cliente e teria se submetido a um procedimento conhecido como “Baby Botox”, desenvolvido especialmente para mamães que deram à luz não faz muito tempo (o último herdeiro de Middleton com o príncipe William, o príncipe Louis, nasceu em abril do ano passado).

“A informação divulgada pela clínica do Dr. Somji não é verdadeira, e a família real jamais endossa qualquer tipo de atividade comercial relativa exclusivamente aos costumes pessoais de seus membros”, um representante do Palácio de Kensington, a residência oficial de Middleton e de William na capital inglesa, disse em uma nota enviada aos principais jornais do Reino Unido nessa quinta-feira.

Procurada pelo pessoal do “The Sun” para esclarecer a história, uma funcionária da clínica de Somji não confirmou e nem negou se Middleton é, de fato, paciente dele. “Não podemos nos pronunciar sobre esse tipo de coisa, assinamos acordos de confidencialidade como todos os nossos clientes ‘classe A'”, justificou a tal funcionária, por telefone, diretamente de seu local trabalho, que fica distante cerca de dez minutos do endereço londrino oficial de Middleton. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post do Dr. Somji no Insta:

https://www.instagram.com/p/B0Q54uXngp1/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter