Publicidade
Janet Jackson || Créditos: Getty Images
Janet Jackson || Créditos: Getty Images

O nariz de Janet Jackson está caindo, de acordo com um cirurgião plástico consultado pelo “New York Post”. Há meses que existem suspeitas de que a irmã de Michael Jackson pode ter exagerado nos retoques faciais – assim como o rei do pop, ela é meio que viciada em rinoplastias -, mas o zunzunzum aumentou na quinta-feira passada, quando ela marcou presença em um gala da revista americana “Out” em Nova York com o nariz, digamos, um pouco diferente do habitual.

“Ela aparenta ter sofrido um colapso nasal e algum tipo de retração das narinas. Isso pode ser resultado do excesso de procedimentos cirúrgicos anteriores, que causaram uma lesão no suporte subcutâneo da cartilagem do nariz”, contou Matthew Schulman, um médico americano especializado em cirurgia plástica.

A cantora nunca escondeu que é fã de um estica e puxa, tanto que em 2006 revelou em entrevista ao programa “Extra” detalhes sobre as várias cirurgias que tinha feito até então e reiterou que faria outras caso achasse necessário. Janet, de 51 anos, deu à luz o primeiro filho, batizado Eissa Al Mana, em janeiro. O menino é fruto de seu casamento com o multimilionário Wissam Al Mana, que já chegou ao fim. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter