Publicidade
Cîroc presença garantida nas melhores festas do Brasil || Créditos: Divulgação

A chegada de um novo ano é sempre um momento de festejar. E Cîroc, a bebida oficial dos momentos de celebração, não poderia ficar de fora dessa época. É por isso que a ultrapremium vodka  estará presente nas melhores festas do final de 2017 e do Réveillon 2018 e já entregou a lista ao Glamurama: quem viajar para destinos como Jeriocoacoara, Milagres, Floripa, Pipa, Ilha Bela, Gostoso, Praia do Rosa e Carneiros poderá encontrar durante os agitos atrações especiais, drinks personalizados e open bar de Cîroc.

Entre os destaques do calendário, o Baile do Zeh Pretim em Gostoso, no dia 27; o selo Tropipa, com show de Anitta, em Pipa, no dia 28; o Luau em Carneiros, no dia 29; Karua Carapanari, em um barco, em Tapajós, também no dia 29. Dennis & Friends, com Dennis DJ, no dia 30 em Milagres; Je Suis Jeri, em Jeri, no dia 31; Virada Mágica, também no dia 31, na Praia do Rosa.

Durante o período, também será possível comprar no thebar.com uma edição especial de Cîroc, criada em parceria com Spotify. O item, no valor de R$151,99, traz um QR code que leva diretamente para uma playlist de Réveillon
assinada pela DJ Marina Diniz. Vem verão!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter