Publicidade
Cintia Dicker

Depois de passar mais de um ano fazendo ponte-aérea entre Rio e São Paulo, por conta de sua atuação na série “Correio Feminino” do Fantástico e na novela “Meu Pedacinho de Chão“, também da Globo, Cintia Dicker está com as malas prontas para Nova York, onde mora. Mas apesar de voltar à sua rotina de modelo super requisitada, ela leva consigo algumas mudanças. No Rio, engatou em um namoro com Pedro Garcia, dentista carioca, o seu primeiro romance sério desde Rico Mansur. Além disso, ela pode aceitar um convite para atuar de novo no Brasil a qualquer momento. O que não falta é oferta; a única barreira momentânea é que a gata está comprometida com clientes de moda nos EUA. “Deixei vários me esperando”, confessou. Confira nosso bate-bola completo com a ruiva simpática, sorridente e alto astral.

Glamurama: Quando você mergulhou em sua personagem Milita na novela, achou difícil separar ficção de realidade?
Cintia Dicker: Não. No início do workshop de “Meu Pedacinho de Chão”, fiquei vivendo a personagem em casa, mas sozinha, para treinar mesmo! (risos)

Glamurama: Você pensa em deixar de ser modelo para se dedicar integralmente à sua carreira de atriz?
Cintia Dicker: Não, quero conciliar as duas coisas. Mas quando eu me aposentar da carreira fashion, aí quem sabe eu não me dedico inteiramente.

Glamurama: Preparada para namorar à distância?
Cintia Dicker: Vamos testar o relacionamento! Mas eu venho muito ao Brasil e ele também vai me visitar lá fora. Inclusive, Pedro vai a NY para o meu aniversário no dia 6 de dezembro [ela completa 28 anos]. A gente deve comemorar a data com amigos em algum restaurante, não tenho certeza ainda.

Glamurama: Mas você é festeira ao ponto de curtir balada?
Cintia Dicker: Não sou muito baladeira. Agora no Rio, mal sai -até porque tem pouca opção lá.  Mas, em Nova York, tem uma boate que eu curto e vou desde os 16 anos: a Lavo.

Glamurama: De que forma a sua relação com Pedro é diferente do seu namoro com Rico Mansur?
Cintia Dicker: Não é a relação que é diferente, eu que mudei. Sou outra pessoa: mais concentrada e tranquila. A idade chega, né?

Glamurama: Se sente preparada para casar?
Cintia Dicker: Não! (risos) Não penso nisso por enquanto. Quero curtir muito a vida ainda.

Glamurama: Você tem algum cuidado especial com o cabelo no verão?
Cintia Dicker: Tenho preguiça de cuidar em casa, mas uma vez por mês faço hidratação intensa e laserterapia no Spa Dios, em São Paulo.

Glamurama: O que você leva em sua nécessaire de praia?
Cintia Dicker: filtro solar SPF 90 da Heliocare, água e água termal da Avène.

(Por Manuela Almeida)

 

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter