Publicidade
Sao Paulo, 09 de Agosto de 2017. Salas do Cinemark Shopping West Plaza. Foto Adri Felden/Argosfoto
Cinemark inaugura o cinema mais completo de São Paulo no Shopping West Plaza || Créditos: Divulgação / Adri Felden/Argosfoto

Dando continuidade às comemorações de seus 20 anos no Brasil, a Rede Cinemark inaugurou seu 20° complexo na cidade e 83° no país. Com capacidade para 1.228 espectadores, o espaço instalado no shopping West Plaza, em São Paulo, é o primeiro do país com salas de cinema que misturam poltronas regulares e VIPs. O lobby é separado para atender clientes com cardápios exclusivos das salas Prime, que também oferecem poltronas D-Box – que capturam todos os movimentos dos filmes simulando vibrações, quedas e trepidações -, tecnologia XD, com telas 40% maior que as convencionais e som mais potente. Uau!

O complexo tem sete salas no total. Duas com o novo conceito que mescla características das salas regulares e Prime, contendo 33 cadeiras de couro reclináveis e com descanso para os pés; uma com 16 poltronas D-Box, instaladas em uma área central da sala de exibição e equipadas com controles individuais que oferecem ao espectador a sensação de participar da ação; outra com 22 cadeiras D-Box e tela e o som da tecnologia XD. Para tornar a compra dos ingressos mais fácil, há seis terminais de autoatendimento instalados, sem taxas adicionais.

“Por sermos um dos mais tradicionais shoppings da cidade, nosso cliente espera encontrar não somente uma oferta completa de produtos e serviços, mas também que sejamos parte dos momentos de lazer e diversão. Mais uma modalidade de entretenimento será oferecida por nós com este novo formato inédito de cinemas na zona oeste. Nossa missão é receber o público com todo o conforto, modernidade e tecnologia de ponta que ele merece”, comenta a superintendente do West Plaza, Bettina Quinteiro.

Cinemark – Shopping West Plaza
Onde: Av. Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca, São Paulo
D-BOX: Salas 6 e 7

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter