Publicidade
Conde Vlad chega para causar em ‘Cine Holliúdy’ // Divulgação

Um dos melhores programas da TV aberta atualmente é ‘Cine Holliúdy’, que vai ao ar pela Globo. Com um elenco afinadíssimo, encabeçado por Edmilson Filho, além de Matheus Nachtergaele, Heloisa Perissé, Letícia Colin, entre outros, ótimo roteiro de Marcio Wilson e Claudio Paiva, e direção artística precisa de Patricia Pedrosa, a cada episódio traz uma história divertida que gira em torno da sala de cinema de Francisgleydisson (Edmilson Filho), isso sem falar nos atores convidados que aparecem por lá, como Miguel Falabella, Chico Diaz, Ingrid Guimarães. Enfim… Programão!

E a série está chegando ao fim. No dia 16 vai ao ar o penúltimo episódio com ares de filme de terror e uma presença para lá de especial: o conde Vlad (Ney Latorraca), importado diretamente da novela ‘Vamp’. Ele aterrissa em Pitombas que corre o risco de se transformar em uma nação de vampiros.

“Em ‘Cine Holliúdy’ desenvolvemos algo que desse mais longevidade à história do Francis. Por isso, ressaltamos os gêneros do cinema nos episódios. E os gêneros têm códigos muito bem estabelecidos, você bate o olho e sabe que é um filme de terror, um faroeste”, diz o roteirista Marcio Wilson. Glamurama ama!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter