Publicidade

Para aqueles que gostam de celebrar as festas de final de ano longe de casa, opções não faltam nos resorts da rede de ultra-luxo One&Only. Com diversos hotéis em hotspots ao redor do mundo, a rede oferece experiências na praia, no campo ou na cidade. Segue a trilha!

One&Only Wolgan Valley, Austrália

Na região das Blue Mountains, na Austrália, o Emirates One&Only Wolgan Valley oferece dias de conforto e relaxamento em meio a uma natureza exuberante. É o cenário perfeito para quem quer celebrar o Natal e o Ano Novo na paz que só a natureza pode proporcionar. As crianças se divertem nos dias que antecedem o Natal com atividades especiais como passeios de pônei, oficinas de pintura facial e tour nas proximidades do resort para observar os cangurus. No dia 25 de dezembro, a visita matutina do Papai Noel traz alegria (e presentes) para os pequenos e seguida por um delicioso almoço de Natal. Para o último dia de 2018, que tal uma sessão de pilates em meio às montanhas? O dia segue com muita natureza e celebração. Para o primeiro dia de 2019, nada melhor do que um autêntico churrasco australiano – acompanhado de vistas estonteantes para o vale e música ao vivo.

One&Only Reethi Rah, Ilhas Maldivas

Já no One&Only Reethi Rah, nas Ilhas Maldivas, a atmosfera é retrô. Inspirado na alegria, nas cores e no brilho dos anos 1970, o resort celebra o fim de 2018 com muita música ao vivo, dançarinos, patins e atividades para as crianças. No dia 25 de dezembro, o Papai Noel chega à ilha paradisíaca trazendo presentes para as crianças e champanhe para os adultos. Em seguida, um brunch elegante traz pratos clássicos natalinos. Os hóspedes comemoram a chegada de 2019 sob um céu iluminado por fogos de artifício, acima do Oceano Índico, com muito champanhe, pratos de alta gastronomia e música ao vivo.

One&Only Royal Mirage, Dubai

Prefere uma celebração mais cosmopolita? O endereço certo é então o One&Only Royal Mirage, em Dubai. O almoço de Natal é sofisticado e acompanhado de música ao vivo e para a ceia de Natal, opções não faltam, já que cinco menus de alta gastronomia estão disponíveis – dos mais tradicionais aos mais exóticos. Para celebrar a chegada do novo ano de forma épica, os hóspedes são convidados a jantar sob as estrelas, dançar a noite toda embalados pelas apresentações ao vivo, enquanto fogos de artifício colorem o céu sob o inconfundível skyline de Dubai.

One&Only The Palm, Dubai

No One&Only The Palm, também em Dubai, a véspera de Natal tem três opções de jantar : um buffet elegante e moderno; menu de cinco pratos refinados; e seleção irresistível de frutos do mar. O primeiro dia de 2019 pode ser celebrado com um almoço especial com lagosta e vista para a cidade e o mar ou com a atmosfera elegante de um brunch da tarde, acompanhado por trilha sonora de jazz ao vivo. De um jeito ou de outro, as celebrações prometem ser especiais.

One&Only Palmilla, México

Para uma verdadeira imersão gastronômica, a pedida é o One&Only Palmilla, em Los Cabos, no México. Durante todo o mês de dezembro, o resort recebe jantares especiais de culinária mexicana, no Breeze, restaurante ao ar livre à beira da piscina. Os hóspedes poderão desfrutar de entretenimento ao vivo e autênticos pratos mexicanos inspirados na cultura e tradições do país. Além disso, outras atividades gastronômicas acontecem durante esse período e prometem aguçar o paladar dos hóspedes. Entre elas, decoração de uma casa de biscoitos gigante; degustação de chocolate e café artesanais; noites de queijos e vinhos mexicanos na capela histórica do resort e a Maestro Tequilero Experience, na qual tequileiros ensinam aos hóspedes o processo por trás da criação de algumas das tequilas mais reconhecidas do mundo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter