Publicidade
holiday vacation jack russell dog waiting in airport terminal ready to board the airplane or plane at the gate, luggage or bag to the side
Glamurama tem a solução para quem quer viajar no Réveillon sem deixar seu bichinho para trás!

Os últimos dias do ano são a época perfeita para explorar novos destinos. Porém, para algumas questões pesam na escolha da viagem: o que fazer com o bichinho de estimação? Para quem, assim com nós, considera o pet um membro  da família, escolhemos cinco hotéis pet friendly ao redor do mundo, onde animais de estimação são bem vindos. Bon voyage!

Le Burgundy Paris – Paris

Le Burgundy Paris – Paris || Créditos: Reprodução

O Hotel Le Burgundy Paris é um ícone da hotelaria francesa. A decoração faz um mix de contemporâneo e clássico segue o estilo parisiense. Para quem está com pets, o hotel dispõe de cestos, tigelas e alimentação específica para atender às necessidades do animalzinho. Passeios e sessões de banho e tosa podem ficar a cargo do estabelecimento, para o dono poder aproveitar melhor tudo o que a cidade luz pode oferecer.

Villa Cora – Florença

Villa Cora – Florença || Créditos: Reprodução

Em Florença, maior cidade da Toscana, na Itália, o Villa Cora tem um programa especial para cachorros chamado Very Important Dog. Nele, os cães têm direito a uma espaçosa cama e uma seleção de brinquedos. O tratamento único dado aos pets segue a linha do clássico hotel, localizado no interior de um parque secular, nas colinas próximas ao centro histórico da cidade. A mansão principal é uma residência aristocrática construída no final do século XIX. E os mimos para os donos incluem spa, uma grande piscina externa aquecida, além dos serviços de concierge, aulas de culinária e degustação de vinho.

Farol Hotel – Cascais

Farol Hotel – Cascais || Créditos: Reprodução

O Farol Hotel, no topo de uma colina em Cascais, em Portugal, também tem um pacote especial para hóspedes com animais. Embora eles não sejam permitidos nas áreas da piscina e dos restaurantes, o estabelecimento providencia cama, coleira, brinquedos, água fresca, biscoitos saborosos e atendimento adaptado para as necessidades particulares de alimentação. Além disso, os visitantes podem reservar serviço de baby sitter canino durante o ano todo.

Grand Mercure Riocentro – Rio de Janeiro

Grand Mercure Riocentro – Rio de Janeiro || Créditos: Reprodução

Grand Mercure Riocentro, na Barra da Tijuca, recebe cães de até 15 kg em suas dependências, incluindo os quartos e a parte externa do restaurante Brisa Restô. Esse conceito teve início no hotel há cerca de um ano e os funcionários foram amplamente capacitados para isso.

Hotel Toriba – Campos do Jordão

Hotel Toriba – Campos do Jordão || Créditos: Reprodução

O mais tradicional de Campos do Jordão, o Hotel Toriba também conta com diária pet e aceita hóspedes acompanhados de animais de pequeno porte. No check in há a entrega de um Kit Pet com cama, cobertor, um pote para ração e outro para água e tapete higiênico. São permitidos até dois animais pesando no máximo 10 kg e com mais de 6 meses de idade. Para receber os hóspedes especiais, o hotel conta com belos chalés localizados em uma área com exuberante natureza em 15 km de caminhos entrecortados por riachos, em meio a mata nativa. Há piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis, academia, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter