Publicidade

Já que o ano só começa de verdade depois do Carnaval, essa é a hora certa para arregaçar as mangas e preparar a wish list de destinos de 2018. Para ajudar nesta missão, a dica é consultar a empresária Carla Palermo, da agência NovaSafari: para qualquer local de desejo, cidade, praia ou selva, ela conhece os melhores hotéis, restaurantes e passeios. Quer ter uma experiência inesquecível? Vem!

The Lodge At Kauri Cliffs, Nova Zelândia

The Lodge At Kauri Cliffs, Nova Zelândia || Créditos: Divulgação

Com clima de casa sofisticada, o Kauri Cliffs lembra uma fazenda à beira-mar. Cercado de florestas, um campo de golfe e o Oceano Pacífico, o lodge possui um spa com lindas vistas para o verde. Viajando com a NovaSafari é possível curtir um piquenique de queijos e vinhos em uma das praias privativas ou até ter um chef preparando um churrasco de frutos do mar. Divino.

Aman Tokyo, Japão

Aman Tokyo, Japão || Créditos: Divulgação

Mais do que um hotel, o Aman Tokyo é um verdadeiro santuário. Localizado nos últimos andares da torre Otemachi, são 84 acomodações equipadas com tecnologia de ponta e com lindas vistas para o Palácio Imperial, jardins e a cidade. É um oásis de tranquilidade e espaços zen no meio de uma das maiores metrópoles do mundo. E em dias de céu claro, é possível ver também o Monte Fuji.

Singita Sabora Tented Camp, África

Singita Sabora Tented Camp, África || Créditos: Divulgação

Para quem está cansado da vida urbana ou quer um contato mais próximo com a natureza, o Singita Sabora Tented Camp é o lugar certo. Fica em uma das melhores regiões para fazer safári no mundo, no norte da Tanzânia, e o lugar é superexclusivo, com apenas nove tendas de luxo. Por ali, a dica é curtir a piscina com vista para as savanas: não é raro ver os animais selvagens passeando.

+novasafari.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter