Publicidade
Cliques de edição passada || Créditos: Fernanda Guimarães

Se prepara, glamurette! Neste domingo, às 10h, o Shopping Cidade Jardim recebe em seu terraço a primeira etapa da Play For Good – evento esportivo realizado ao ar livre com o intuito de proporcionar o bem por meio de ação social. Desta vez, a ação terá cinco etapas, todas realizadas no terraço do shopping, com atividades esportivas e arrecadações de doações para as diferentes instituições beneficiadas a cada uma delas.

O 1º treino será de funcional fight, que consiste em aquecimento, circuito funcional e técnicas de luta com 1h30 de duração para dois grupos de 50 pessoas cada. Nesta aula, a ação social será para a Fundação Droina Nowill para Cegos, que pede como doação papel sulfite.

E tem mais: glamuzinhos que acompanharem seus pais poderão ficar no Espaço Infantil, que vai contar com oficinas de customização de camisetas da marca Cocar Baby e atividades de movimento corporal com professores do infantil da Reebok.

Para se inscrever, basta enviar e-mail para: venha@playforgood.com.br informando nome e quantidade de participantes, e-mail e telefone. Na sequência, o inscrito vai receber as informações sobre a aula. +playforgood.com.br

Abaixo, teaser de edição passada do projeto que rolou no hotel Tivoli Mofarrej.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter