Publicidade
Imagens do filme, que traz no elenco os atores Cauã Reymond, Antonio Fagundes, Gabriel Braga Nunes, Caio Blat, entre outros

O Cinemark do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, tem a honra de realizar a pré-estreia do filme “Alemão”, nesta terça-feira. Na trama, cinco policiais (Caio Blat, Gabriel Braga Nunes, Marcello Melo Jr., Milhem Cortaz e Otávio Muller) estão infiltrados no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, para a instalação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) na comunidade. Entretanto, poucos dias antes da ocupação, a identidade dos agentes é descoberta por Playboy (Cauã Reymond), o chefe do tráfico. A partir daí, os traficantes começam uma caçada incessante para eliminar os policiais há meses misturados aos moradores, vivendo bem próximos aos bandidos. O filme tem direção de José Eduardo Belmonte, roteiro de Gabriel Martins e produção de Rodrigo Teixeira.

Em tempo: nessa segunda-feira, Cauã Reymond esteve no hotel Pestana em Copacabana, no Rio, em um dos eventos de divulgação do longa e falou ao Glamurama sobre fama e sobre sua filha com Grazi, Sofia. O ator também estará na pré-estreia de “Alemão” no Cidade Jardim, que ainda contará com a presença dos atores Caio Blat, Gabriel Braga Nunes, Otavio Muller, Milhem Cortaz, Mariana Nunes e Marcelo Melo Jr.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter